Post de Miguel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Dezembro de 2025 às 20h52 Miguel Castro Eu acho ele um bom jogador, estamos precisando de um lateral como ele Quem gostou gostei 1 VITOR Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fim de contrato com o flu" 14/12/2025 às 20h46 Samuel Xavier seria uma opção boa, final de contrato com o Fluminense 1 ano de contrato reserva do mateusinho eu traria fácil