Guilherme Almeida
Hmm vou rever o lance!
em Bate-Papo da Torcida > André Ramalho
Em citação ao post:
Eu achei ele perdido na área no primeiro gol do Cruzeiro! Veja o lance de novo e repara que ele estava mal colocado, o GH estava marcando o outro atacante, e ele estava totalmente mal posicionado, se tivese do lado Gh ele tirava a bola que aquele anão fez de cabeça