Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Igor Gonçalves
Não escolhe jogo não, é um time medroso mesmo que espera levar gol pra reagir, faz tempo que o Corinthians joga dessa maneira
Não escolhe jogo não, é um time medroso mesmo que espera levar gol pra reagir, faz tempo que o Corinthians joga dessa maneira