Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não escolhe jogo não, é um time medroso mesmo que espera levar gol pra reagir, faz tempo que o Corinthians joga dessa maneira

Em resposta ao tópico: "Meu medo é esse"

Que esse elenco escolhe jogos isso é fato, e esse é meu maior medo. De acharem que o Vasco não é qualquer coisa e não jogarem sério, time do Vasco não e um Flamengo da vida mas tem jogadores perigosos, como Vegetti e Rayan.
E ir pra cima nos dois jogos e ganhar o título.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X