Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai pra pagar prêmios e salários atrasados? Some essa grana num tapa

Em resposta ao tópico: "Premiação da Copa do Brasil tem que ir pra os transferban"

Apenas com a vaga na final já temos assegurado 53 milhões de reais, o suficiente para pagar o 1° tranferban do Santos Laguna, se formos campeões o valor já sobe para 97 milhões, já consegue pagar o Santos Laguna e negociar o 2° transferban do Rojas.

Lembrando que o do Rojas eles aceitaram negociar então não precisa pagar o valor total de imediato, considero isso bom porque precisamos de fluxo de caixa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X