Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Cunha
É só não assistir...eu nem sei o que se passa naquele programa...desde a morte do Dr Osmar, não vejo mais nada lá
Em resposta ao tópico: "Jogo aberto!"
Como que pode um programa mudar tanto de esportivo pra palhaçada antes em meados de 2007 era totalmente diferente não tem um programa descente que seja mais informativo e sério na Band tem aquele imbecil de Cicinho e edu Dracena e uma risadaida parece programa de palhaço antes era totalmente diferente



