Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É só não assistir...eu nem sei o que se passa naquele programa...desde a morte do Dr Osmar, não vejo mais nada lá

Em resposta ao tópico: "Jogo aberto!"

Como que pode um programa mudar tanto de esportivo pra palhaçada antes em meados de 2007 era totalmente diferente não tem um programa descente que seja mais informativo e sério na Band tem aquele imbecil de Cicinho e edu Dracena e uma risadaida parece programa de palhaço antes era totalmente diferente

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X