Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Barros
Ontem foi histórico, assim como mts outros momentos que já vi no Coringão...Obrigado meu Deus por mais momentos iguais a esses.
Ontem foi histórico, assim como mts outros momentos que já vi no Coringão...Obrigado meu Deus por mais momentos iguais a esses.