Post de Marcelinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelinho Revoltado
Dinizismo se perde nisso... Duas roubadas de bola já era... E sober sempre em bloco único sem balanço, ou seja, roubou a bola na defesa já joga invertendo o lado e correeria pra cima... Sem contar que o Puma la pé mais perdido que tudo fazendo a lateral oposta da dele, que esta improvisado




