Post de Marcelinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dinizismo se perde nisso... Duas roubadas de bola já era... E sober sempre em bloco único sem balanço, ou seja, roubou a bola na defesa já joga invertendo o lado e correeria pra cima... Sem contar que o Puma la pé mais perdido que tudo fazendo a lateral oposta da dele, que esta improvisado

Em resposta ao tópico: "Marcar a saída de bola do Vasco do Diniz"

É uma coisa meio óbvia, mas eu vejo pouco o Corinthians fazer isso. Quando faz cana rápido. Alguém acha que o Dorival vai propor esse tipo de jogo?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X