Thiago Sccp
Sim, você tem razão. Se o Tite fosse demitido no pós tolima, provavelmente não seria o técnico que é hoje. (puro achismo, não tem como ter certeza)
Porém, o cara conquistou títulos, se tornou o maior técnico da história do clube e a vida seguiu.
em Bate-Papo da Torcida > E do nada o Tite melhorou as crises de pânico
Em citação ao post:
Eu acho que ele está indo exatamente pelo projeto que tem e pelo dinheiro, assim como foi quando foi para o Flamengo com papo que não iria trabalhar em 2023, a questão é que quando ele precisou do Corinthians, o Corinthians estava bem e com grana o Corinthians ajudou ele, quando foi ao contrário ele recusou diversas vezes