Post de Logan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Dezembro de 2025 às 18h30 Logan Nagol Na verdade ele levou 'cola' na toalha! :D Quem gostou gostei 2 PauloJefferson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/12/2025 às 18h22 Provavelmente fez a lição de casa e estudou os batedores do VARmengo