Vitor Meister
Jogador de futebol, como não tem uma escolaridade muito avançada, se ilude fácil.
É claro que era muito mais jogo para o Guerrero ficar aqui, que tem o respeito da torcida, e sabe que tem crédito, do que se mandar pra um timeco qualquer da Europa, pra ficar amargando reserva quando tiver em má fase.
Mas o dinheiro fala mais alto né? Olha o Paulinho por exemplo, fez a maior idiotice da vida dele.
Trocou a seleção pela reserva de um timeco.
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero fica ou vai embora?
Em resposta ao tópico:
Fala nação!
Até agora não ouvi falar de nenhum time de ponta da Europa com ter interesse no Guerrero. Me parece que ele está esperando uma proposta do Real Madrid, Barcelona ou Bayern de Munique o que, mesmo se viesse, seria para ser reserva. Me pergunto se a troca seria boa para o futebol dele, no Timão ele está em evidência, na Europa seria apenas mais um... Pelo que estou percebendo ele vai acabar ficando no Corinthians por um valor muito menor do que ele está pedindo. Temos muito que agradecer ao que ele já fez pelo Timão, isso é INESQUECÍVEL e INDISCUTÍVEL. O problema é que conforme o tempo passa e a situação não se resolve ele acabará criando antipatia da torcida, que daqui a pouco não vai querer mais que ele fique.
E vai Corinthians
