Post de PoP CoRn Disco CLuB disco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Dezembro de 2025 às 23h23 Pop Disco Vi ele jogando até de zagueiro, esse dorival é um b u r r o Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Andre Carrilo" 17/12/2025 às 23h10 Errou tudo. Morto, de dez passes, nove pra trás e o que vai pra frente ele erra. Horroroso