Post de DitoIrritado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu concordo contigo que é muito possível. Mas o jogo que esses caras fizeram numa final em casa é de tirar qualquer torcedor do sério.

Em resposta ao tópico: "Preparam-se para começar a aparecer os posts dos profetas do Apocalipse"

Que nosso time é fraco, que vai sucumbir no Rio, que o Dorival é sic, etc. Etc. Vai sobrar até para o Stábile.

Nós ganhamos do Grêmio em 1995 lá e nem tínhamos um grande time. Duvido que não havia torcedor que achava que iríamos sucumbir em Porto Alegre.

E duvido que a gente jogue tão mal assim novamente.

Lá o Vasco vai jogar mais aberto.

Os nossos jogadores saíram mordidos de campo, pois perceberam o jogo ruim que fizeram e isso vai dar forças para nosso time ganhar em Vaxco.

Alguém aqui no Fórum tem que ser otimista.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X