Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Dezembro de 2025 às 00h06 Mosqueteiro Roubou muito nos acréscimos...dito isso devemos agradece-lo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Rafael Klein" 18/12/2025 às 00h00 Esse maluco apitando a gente nunca ganha, pelo amor de Deus.