Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogério Cardoso
Com ou sem a taça, precisamos nos livrar das ratazanas que vinham disputando o poder.
Em resposta ao tópico: "A conquista dessa Copa do Brasil não ajudará em nada nesse caso"
Eu explico de forma simples e direta:
- São quase R$400 milhões só de juros acumulados da dívida bruta
- Mais de R$500 milhões de despesas totais
- Má administração
- Corrupção
- Transfer ban
É revoltante, mas com o valor do prêmio, poderíamos contratar outro jogador midiático como Memphis, que iria trazer mais visibilidade e grana de patrocínios ao clube, ou no mínimo uns 3 ótimos jogadores pra chegar com status de titular e reforçar o elenco pra 2026.
Meu medo, é que essa conquista venha abafar todos problemas, e o projeto da SAFIEL e mudança de estatuto perca força dentro do clube. Não podemos deixar isso acontecer, precisamos ficar atentos.




