Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com ou sem a taça, precisamos nos livrar das ratazanas que vinham disputando o poder.

Em resposta ao tópico: "A conquista dessa Copa do Brasil não ajudará em nada nesse caso"

A conquista dessa Copa do Brasil não ajudará em nada nesse caso

Eu explico de forma simples e direta:

- São quase R$400 milhões só de juros acumulados da dívida bruta
- Mais de R$500 milhões de despesas totais
- Má administração
- Corrupção
- Transfer ban

É revoltante, mas com o valor do prêmio, poderíamos contratar outro jogador midiático como Memphis, que iria trazer mais visibilidade e grana de patrocínios ao clube, ou no mínimo uns 3 ótimos jogadores pra chegar com status de titular e reforçar o elenco pra 2026.

Meu medo, é que essa conquista venha abafar todos problemas, e o projeto da SAFIEL e mudança de estatuto perca força dentro do clube. Não podemos deixar isso acontecer, precisamos ficar atentos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X