Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians não sabe lidar com o peso da responsabilidade.

Em resposta ao tópico: "Previsão para o jogo de domingo"

Domingo acredito que o Corinthians vai jogar muito melhor do que hoje pelos seguintes motivos:

1- Dorival por algum motivo sem sentido, prefere pressionar os adversários quando joga na casa deles.. Em casa parece ficar perdido;

2- Muitos jogadores hoje jogaram com o 'freio de mão puxado', com medo de tomar amarelo e ficar fora da final.. Isso foi visto nas divididas (ou falta delas no caso), na pressão na arbitragem.. E mesmo na pressão nos adversários.. Garro, Bidon, Matheusinho... Não estiveram nem perto da agressividade que demonstram.. Até mesmo o Martinez não arrumou nenhuma confusão;

3- Vasco vai precisar propor jogo.. E o time do Vasco tem menos qualidade que o Corinthians.. Se eles derem espaço para o Corinthians jogar, vamos marcar..

Espero que o Corinthians ganhe e na sequencia tome a atitude ideal... Demitir o Dorival, que não tem capacidade de treinar o Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X