Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu particularmente gosto muito do Chicao, na bola parada dele também, axo que vai tentar agarrar essa chance com tudo! E pode voltar a ser titular dnv agora :)

Em resposta ao tópico: "Zaga do Timao!"

Olá!

Como muitos já devem ter visto, o nosso zagueiro Paulo André saiu machucado hoje... E o nosso xerife Chicão entrou em seu lugar.

E ele também pode não jogar nos próximos jogos...

Muitos falaram que nossa 'zaga ideal' seria Gil e Chicão, mas até então o Chicao não teve essa oportunidade de se firmar.

Mas ela apareceu agora! O que vocês acham? Que eles vão se entrosar mais do que o P.André e o Gil? Ou não vai dar para o nosso Xerife agarrar e segurar essa oportunidade?

Comentem :D

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X