Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Dezembro de 2025 às 12h45 Jefferson Leite Se ele está de saco cheio, imagina a torcida que apoia em todos os jogos! Quem gostou gostei 2 NutellaRafael Quem não gostou não gostei 0