Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Crispino
Simplesmente o cara não jogou a temporada toda! Está sendo premiado em jogar a final... Só tem condições de jogar 20 minutos do segundo tempo. Trotando e bunda no chão.
Em resposta ao tópico: "Perdi a paciência com o Garro"
Pra mim não chega aos pés do Rodriguinho. Nem vou comparar com Jadson ou Renato Augusto, que é covardia.
Garro é um meia que simplesmente não sabe conduzir a bola, quando ele tenta conduzir, sempre dá um toquinho mais forte, e a bola foge do controle.
Fora que sempre que recebe a bola, quase sempre quer dar lançamentos longos de primeira, quando tem diversas opções mais fáceis mais perto.




