Post de Ídolos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
ídolos Fiel
Mano, quem jogou bola sabe..
Jogar com cara ruim chega uma hora que ninguém suporta mais..
E o Yuri é o ruim desse time..
Mano, quem jogou bola sabe..
Jogar com cara ruim chega uma hora que ninguém suporta mais..
E o Yuri é o ruim desse time..