Post de ROSANA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse Jumento já chegou demitido, sempre afirmei e afirmo isso, basta saber o dia, e esse dia é que está demorando muito de acontecer.

Em resposta ao tópico: "fora dorival!"

Depois de mais uma vergonha que esse Pardal fez ontem junto com jogadores, se ele tiver vergonha na cara ele mesmo pede o boné depois do jogo de domingo e não ficava se pegando em uma multa...

Chega não dá mais, o time desse cara é um catado em campo, e começo acreditar o que fizeram em minas não tem nada treinado por esse Pardal, sim atitude dos jogadores que viu Cruzeiro contar vitória antes do tempo..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X