Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Todos foram fora de casa com muito orgulho...95 Grêmio, 02 Brasiliense, 09 Inter...

O de 95 o mais difícil e ganhamos os dois jogos, 2002 e 09 tínhamos ótimos times!

Uma pena termos perdido p Sport na conta do Mano e p Grêmio na conta da treta da madrugada, Cruzeiro e Flamengo fomos garfados sem duvida, ma tínhamos times piores que os adversários.

Na minha opinião com meio campo forte com Garro, Ranielle, Maycon e Martines levamos na boa...Bidon e Garro juntos não rolou.

Em resposta ao tópico: "Último título da Copa do Brasil 2009 foi fora de casa (imagens)"

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X