Post de Alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou levando em consideração que o time tirou o pé porque não queriam tomar amarelo. Que entrem em campo hoje com espírito de guerra e luta. 2 a 0 hoje

Em resposta ao tópico: "Eu to com um bom pressentimento para amanhã!"

Eu to com um bom pressentimento para amanhã!

Eu comecei a semana pensando no jogo, e não estava no clima.

Mas hoje e ontem eu acabei me motivando do zero totalmente.

Perdemos a chance de fazer em casa um bom resultado? Sim! Porém irmão está 0x0

NINGUÉM começa sendo campeão

Eu estou convicto que esses caras fizeram um jogo lixo na quarta e amanhã será diferente!

Se Deus quiser dará tudo certo pra gente. Terminar o ano com chave de ouro

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X