Post de Tiago silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Dezembro de 2025 às 19h06 Tiago Silva Todo jogo ele entrega no mínimo umas 3 assim. Quem gostou gostei 1 Ailton Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Raniele Lenda" 21/12/2025 às 18h50 Essa é a última vez que falo a respeito desse jogador horrível que se acha um Vampeta ou Rincon! Como que um volante erra um passe desse e ainda mais jogando no fogo, no meio do campo! Não há explicação, pior que ele só quem o escala!