Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Dezembro de 2025 às 21h00 Rafael Salgueiro O tal Barros está procurando até agora. Quem gostou gostei 2 Wogel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "[GIF] Jogada do título - Com vocês, Breno Bidon!" 21/12/2025 às 20h31 Ai papai!