Daniel F
Percebi isso kkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Robert Renan fingindo que tá triste
Em citação ao post:
Repara no finalzinho do jogo quando a bola cai no pé dele na frente da área sem ninguém...eu já estava preparado pra tomar um golaço..aí o narradtfsls Robert Renan com ela, vai pra, vai pra cá..ele fica ciscando não querendo chutar kkkkk