Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Vitor
Obrigado por tudo e boa sorte!
Tem muita gente falando mal do Romero, mas pouco entendem que são fases, não deixa de ser um ídolo, igual ao Cássio, igual a Fábio Santos, igual ao guerreiro, está em má fase, fim de carreira, e a despedida foi perfeita, pena ele não ter entrado nos últimos minutinhos pra ser campeão em campo.






