Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Obrigado por tudo e boa sorte!

Tem muita gente falando mal do Romero, mas pouco entendem que são fases, não deixa de ser um ídolo, igual ao Cássio, igual a Fábio Santos, igual ao guerreiro, está em má fase, fim de carreira, e a despedida foi perfeita, pena ele não ter entrado nos últimos minutinhos pra ser campeão em campo.

Em resposta ao tópico: "Chegou o fim da era Romero! Com título 🔥"

Chegou o fim da era Romero! Com título 🔥

Hoje foi para encerrar toda jornada dele pelo Corinthians com chave de ouro!

Infelizmente a idade chegou, e os ciclos precisam ser encerrados.

Acabou! Acabou da melhor forma possível

Ele merece ser feliz, marcou seu nome aqui.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X