Joseph Schwalk
Tem gente que se ilude mesmo slk
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos entender, torcedor é torcedor, treinador é treinador
Em resposta ao tópico:
Ontem, no final do primeiro tempo, dei um olhada nos comentários. O que pediram a cabeça do bidon e do Memphis não é brincadeira. Por obra do destino, o gol começou de um drible desconcertante do bidon e terminou no gol do holandês. Vamos aprender a torcer mais, acreditar mais, e ser realmente corintiano.