Post de Jooorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jooorge Oliveira
Se Deus quiser vai da Corinthians, eu aposto em Gol do Yuri perto dos 17 minutos, e Memphis Depay no segundo tempo, com assistencia do Yuri, abraço.
Em resposta ao tópico: "Qual seu palpite pra hoje?"
Chegou o dia, fiel!
- 4 votos
Vitória no tempo regulamentar
- 1 votos
Vitória nos pênaltis
- 0 votos
Derrota nos pênaltis
- 0 votos
Derrota no tempo regulamentar







