Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

a OMNI ganha um 'fee' absurdo só pra ser uma mera operadora de Bilhete Único do Corinthians. Se bobear a OMNI lucra mais com o FT que o próprio Corinthians, ao mesmo tempo por isso que não consegue aumentar o número de sócios e a arrecadação, pois o torcedor quer ajudar o Corinthians e não a OMNI.

Em resposta ao tópico: "FT em decadência?"

A muitos dias o número do FT do Timão tá travado, não passa dos 83.546 se não me engano, fui hoje da uma espiada pra ver como estavam as coisas e me assustei...o número caiu para 82.416!

Todo dia tem gente aqui postando que virou FT e como pode isso acontecer?

O Corinthians não se pronúncia, não reage em relação ao FT...estão deixando de ter muitos sócios

VAAAAI CORINTHIIIIANS ACOOORDA

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X