Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fábio Pires
Tá doido o cara sem dinheiro contratou garro carillo Martinez Hugo mateuzinho angilleri o cara era diretor de futebol não mágico
Tá doido o cara sem dinheiro contratou garro carillo Martinez Hugo mateuzinho angilleri o cara era diretor de futebol não mágico