Em resposta ao tópico: "Pra mim Raniele não pode jogar no Corinthians"
Estava vendo as falas dele naquele Podpah, que negócio tenebroso, da pra ver que ele mesmo sabe que não tem nível nenhum para o Corinthians, o cara fala que é ruim msm kkkkkkk. Ele foi até importante, mas pra mim facilmente substituível...