Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Dezembro de 2025 às 18h48 Thiago Pereira Ele saiu do clube, e o Andrés e Duilio? Pq ainda estão? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/12/2025 às 18h41 Como tá cheio de postagem de torcedor com bandido de estimação hoje kkkk Tudo torcedor do Pinóquio PCC Melo kkk