Post de Tks no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai trabalhar, paquita de bandido

Em resposta ao tópico: "Melo melhor que Duilio"

Falem o que fala do melo, quem montou essa estrutura campeã da Copa do Brasil foi ele, trouxe Memphis, Fabinho soldado, Dorival junior, mais tiraram ele, o Duilio foi muito pior que ele, não ganho nada, foi um zero a esquerda, pior presidente da história, porém diferente do melo, ele tem as costas quentes.. O melo roubo, assim como o Duilio, porém o melo tento fazer algo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X