Post de Tks no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tks Silva
Vai trabalhar, paquita de bandido
Em resposta ao tópico: "Melo melhor que Duilio"
Falem o que fala do melo, quem montou essa estrutura campeã da Copa do Brasil foi ele, trouxe Memphis, Fabinho soldado, Dorival junior, mais tiraram ele, o Duilio foi muito pior que ele, não ganho nada, foi um zero a esquerda, pior presidente da história, porém diferente do melo, ele tem as costas quentes.. O melo roubo, assim como o Duilio, porém o melo tento fazer algo



