Guilherme Silva
Sim Robson, o Bidon.
O mesmo que bateu o pênalti decisivo contra o Cruzeiro, em cima do gigante Cássio.
O mesmo também que com um drible genial deixou o time num 4x2 que originou o gol do título, num Maracanã com quase 70 mil pessoas, mais falaram do drible do que do gol em si.
Acho que você não tá acompanhando o Corinthians, mas é esse bidon que estou dizendo.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel moscardo
Em citação ao post:
Ele foi rápido pra Europa sem se provar aqui. Era pra ter tido o tempo que o Bidon teve pra Amadurecer.
