x

Post de LEONIR PAGNONCELI BATISTA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Discordo em chamar Charles e Alex Santana de erros! Já o Hector, deus me livre!

em Bate-Papo da Torcida > Análise honesta do trabalho do Fabinho

Em resposta ao tópico:

Quem crítica parece que esqueceu que o cara pegou um time fodido e sem grana pra contratar, teve que se virar com o que deu pra salvar uma reformulação horrível que o Rubão tinha feito.

Vejo gente ainda jogar na conta dele as contrações que foram do Rubão.

Rubão gastou: US$ 5 milhões no Pedro Raul, US$ 6,5 milhões no Felix Torres, U$ 6 milhões no Garro que foi exceção e 4 milhões de euros no Matheuzinho por incompetência, porque era pra vir emprestado, mas demoraram pra assinar o contrato e teve que comprar pq o Botafogo/Bragantino tentaram atravessar.

E ainda conseguiu perder o Veríssimo, e trouxe os dois sócios do DM: Palácios e Igor Coronado.

O Fabinho não teve metade desse dinheiro, a maioria dos jogadores do vieram sem contrato, porque gastou todo dinheiro no primeiro semestre: André Ramalho (sem contrato), Talles Magno (empréstimo), André Carrilo (sem contrato), Memphis Depay (sem contrato), Héctor Hernández (sem contrato), Angileri (sem contrato) e Vitinho (sem contrato).

As contratações do Fabinho que custaram para o time não dão um Felix Torres: Hugo Souza (800 mil euros), José Martínez (U$ 2 mi), Charles (1,6 milhão de euros), Alex Santana (1,8 milhão de euros).

Obvio que teve uns erros: Héctor Hernández, Charles e Alex Santana etc.

Mas querer reclamar de um cara que não teve condição nenhuma de trabalho, os jogadores que ele trouxe ainda salvaram o time do rebaixamento e ganharam dois títulos no outro ano e falar que o trabalho dele foi ruim é muita falta de honestidade.

Responder ao post do LEONIR PAGNONCELI BATISTA

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 14 segundos por ivan ferreira da rocha

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 15 segundos por Gustavo Vaz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 27 segundos por Filipe Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 27 segundos por jackson ferreira da silva

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 53 segundos por Yakov Grs

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Memphis X Ídolos do SCCP

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Os antis falaram que Hugo Souza não foi pra Copa porque falhou contra o Japão

    Última resposta há 3 minutos por ivan ferreira da rocha

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    OFF: Neymar

    Última resposta há 4 minutos por Robson Gualda

    10respostas

    acessar o tópico