Memphis Depão
Maycon é fraco.
Ganha muito, joga mal e tira espaço de jogadores promissores como André.
Toda vez é isso. O Corinthians joga mal o ano inteiro, jogadores ruins fazem sic o ano inteiro, aí ganha um título ou um jogo importante e eles 'não são tão ruins assim'..
Sim, são sim.
Maycon, Romero, Talles, Charles, e pra mim, Matheuzinho, não são jogadores pra Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Podem meter o pau, mas para mim o Mycon não é essa desgraça toda que...
Em resposta ao tópico:
Quando ele não joga é nítido a dificuldade para sair jogando.
Criam esteriótipo e depois não conseguem ver a situação e mudar o pensamento.
Mesma coisa com o Bidu, o Bidon, Castan, Felipe(zagueiro), Gustavo Henrique, Ranielle, Martinez (jogou muito no último jogo), veja o Hugo Souza por exemplo, saiu por baixo no varmengo e agora está pegando tudo, tem vários exemplos se forem pesquisar / analisar mais.
Até me incluo nisso, mas não ver a importância do cara no time hoje, beira a insanidade.
O Dorival já percebeu isso, muitos percebem mas a massa...
