Valdomiro Mantovani
Além da quadrilha de ReT.azanas que impera e saqueia o patrimônio do Clube, ainda permitem torcedores de outros clubes em cargos de confiança!
Absurdo dos absurdos!
em Bate-Papo da Torcida > Análise honesta do trabalho do Fabinho
Em citação ao post:
Relaxem! Logo mais teremos a volta de Vilson ou de algum rato da família Monteiro Alves. Agora o caminho está aberto prós conselheiros voltarem a fazer suas negociatas e lucrarem com a chegada de perebas.
Se a torcida não varrer à força essa quadrilha acabarão de vez com a instituição SC Corinthians Paulista