Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Maaaano...O Cruzeiro não fez algo parecido em 2018?

Mal pressentimento da por#a...

Em resposta ao tópico: "Parabéns Osmar Stabile pela sua incompetência ... Presidente imprestável"

O Corinthians devendo até as calças cheio de dívidas com transferban o Clube sendo chamado de caloteiro todos os dias, ai o Osmar Stabile pega a grana do prêmio do título da Copa do Brasil e dá uma premiação de 50% do valor do prêmio aos jogadores.

Sendo que o combinado era de 30% e o imprestável resolveu fazer um agrado aos jogadores aumentando para 50% um absurdo como se os jogadores tivessem feito um favor ao Clube ganhando a Copa do Brasil.

Vai se F... Presidente de m.. Não brinque com o Corinthians o dinheiro do Clube não é seu para você jogar no lixo faça isso com a sua Empresa o Corinthians não te pertence.

Qual a imagem que o Corinthians passa ao mercado um Clube cheio de duvidas caloteiro que ganha uma premiação alto com título e ao invés de pagar as dividas prefere da uma bonificação absurda aos jogadores que ganham salários altíssimos... Obs, : elenco com a terceira folha salarial mais cara do Brasil.

Parabéns pela a atitude do André Ramalho que falou para o prêmio ser dividido também entre os funcionários do Clube.

Osmar Stabile é uma piada...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X