Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Março de 2015 às 17h34 Mauricio Jr É do projeto mas postei algumas fotos hoje. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/03/2015 às 23h26 Essa última foto, é maquete ou é verdade mesmo? O.O daora