Post de Fabricio Medeiros no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos ver como e sai em time grande porque time pequeno e fácil agora com nossa grandeza não vai fazer qualquer coisa aí não em amigão ainda bem que é só um ano

Em resposta ao tópico: "Vocês aprovam a escolha do Marcelo Paz para executivo de futebol do Corinthians?"

A contratação de Marcelo Paz para executivo de futebol do Corinthians já está dividindo a Fiel.

Depois de uma expectativa rápida com a possível chegada de Bruno Spindel, que acabou encerrando as negociações, o clube tomou outro rumo.

Confesso que muita gente, até eu, se empolgou com o nome do Spindel, justamente por ser um cara do mercado, com experiência em gestão. Quando a negociação caiu, a frustração foi imediata.

Agora fica a pergunta pra Fiel: vocês aprovam a escolha do Marcelo Paz?

Eu acho que ele é um bom nome . E vocês?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X