Post de Zakarias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Dezembro de 2025 às 11h09 Zakarias Labyad Fortaleza e LFU é uma.coisa, agora vai aparecer os que serão contra a contratação Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Uma coisa que ninguém falou do Marcelo PaZ" 28/12/2025 às 01h15 Ele e presidente da Liga Forte União. Da qual o Timão faz parte. Ou seja teremos ainda mais força nos bastidores.