Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Dezembro de 2025 às 14h07 Junior Pícoli O que interessa é que ele pega bandidos... Kkkk Quem gostou gostei 3 MaiconTestomaster Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/12/2025 às 11h33 Achei que era o Robocop kkkkkkkkkk