Post de Isabel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Isabel
Concordo Fábio. Mas infelizmente tem muitos torcedores aqui, achando que o Mantuan é lateral direito, vai vendo isso
Concordo Fábio. Mas infelizmente tem muitos torcedores aqui, achando que o Mantuan é lateral direito, vai vendo isso