Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Robson Oliveira
Eu lembro de já ter visto um jogo nesse site, mas era Free...
Em resposta ao tópico: "TimãoWeb?"
Boa noite Nação.
Estava buscando um jeito de assistir o jogo Danubio x Corinthians online, pulando de site em site e canais do youtube sem sucesso.
Apareceu no Google TimãoWeb no site informa que tem transmissão ao vivo dos jogos do Timão no Paulista e Liberta por 7,99 reais mensais, e ai nação alguém já assinou ou já ouviu falar? Conto com ajuda da nossa nação.



