Post de Testomaster no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Dezembro de 2025 às 18h52 Testomaster Fiel Águas de Lindóia, a fonte da vida. Quem gostou gostei 14 LucasROSANAOlimpioJonielThiago+9 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/12/2025 às 18h01 Qual a fonte?