Post de Emerson Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aí a gente vai jogar a Libertadores com a base em caso de lesão ou suspensão?

Em resposta ao tópico: "Por mim eu venderia todo mundo que tem que vender e traria no máximo 3 reforços nessa janela"

Tchau:

-Donelli

-Hugo Sertanejo

-Angileri

-André Ramalho

-Cacá

-Felix Torres

-Charles

-Bidon

-Maycon

-Ryan

-Hector Hernandez

-Kayke

-Romero

-Talles

-Pedro Raul

Vem:

1 Zagueiro

1 Lateral Direito

1 atacante de velocidade

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X