Post de Emerson Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Dezembro de 2025 às 22h26 Emerson Gabriel Aí a gente vai jogar a Libertadores com a base em caso de lesão ou suspensão? Quem gostou gostei 1 LPS94 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Por mim eu venderia todo mundo que tem que vender e traria no máximo 3 reforços nessa janela" 28/12/2025 às 22h00 Tchau: -Donelli -Hugo Sertanejo -Angileri -André Ramalho -Cacá -Felix Torres -Charles -Bidon -Maycon -Ryan -Hector Hernandez -Kayke -Romero -Talles -Pedro Raul Vem: 1 Zagueiro 1 Lateral Direito 1 atacante de velocidade