Thiago Sccp
Não tem como demitir. O cara foi eleito e só sai se renunciar ou se dentro da politica suja tirarem ele.
Mais uma herança maldita do Augusto Melo.
em Bate-Papo da Torcida > Demissão do vice-presidente
Em resposta ao tópico:
Que comportamento absurdo para um vice-presidente na internet. Por muito menos já queriam a cabeça do Andrés cara-mijada.
Vão apenas deixar por isso com esse maluco?
Isso ai é atestado que ele vai fazer mais sic em breve.
Para quem quer um mandato 'estável' o Stabile precisa fazer algo.