Deixe seu comentário
Melhor resposta
@douglas.nery em 28/12/2025 às 21:35
Não vai acontecer nada, são todos amigos
Publicidade
Últimas respostas
@tiago.rodrigues.lop2 em 29/12/2025 às 11:04
Organizadas sempre piano né kkk
@thhiaagoo em 29/12/2025 às 11:04
Não tem como demitir. O cara foi eleito e só sai se renunciar ou se dentro da politica suja tirarem ele.
Mais uma herança maldita do Augusto Melo.
@patricia-furtado-fal em 29/12/2025 às 09:34
Por muito menos foi foda kkkkk
@ras.al.ghul em 29/12/2025 às 09:22
Por muito menos?
O que falta mais pra darem um pé na bunda do Andrés?
Publicidade
@jorge.rise.salomao.s em 29/12/2025 às 08:32
Como assim irmão...'Por muito menos já queriam a cabeça do Andrés cara-mijada.'
Muito menos?
Caraca ele só roubou o Corinthians!
Entenda, no Corinthians ninguém PRESTA, TODOS SÃO IMUNDOS!
Inclusive este Armando Mendonça!
@vandrinho.rosa em 29/12/2025 às 08:19
Muito menos?
Sério, não que eu goste de cara aí, para mim é baita hipócrita e faz parte do mesmo há muito tempo.
Agora dizer 'que por muito menos'
Sério, o Andrés foi um dos presidentes que mais aumentou a dívida, claros desvios na sua administração, literalmente usou dinheiro do clube para si, e só saiu pq ele pediu para sair, caso contrário estaria até agora no conselho.
@saf-ja em 29/12/2025 às 07:50
Por muito menos? Andre$ é o chefe da quadrilha que acabou com o Corinthians
@joao.sanches1 em 29/12/2025 às 05:05
Não deveria nem ter nascido!