x
Fórum do Corinthians

Demissão do vice-presidente

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Meanest

Ranking: 2.497º

Meanest 1.515 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2025 às 21:19
Por Meanest Flavor II (@meanest)

Que comportamento absurdo para um vice-presidente na internet. Por muito menos já queriam a cabeça do Andrés cara-mijada.

Vão apenas deixar por isso com esse maluco?

Isso ai é atestado que ele vai fazer mais sic em breve.

Para quem quer um mandato 'estável' o Stabile precisa fazer algo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 28/12/2025 às 21:35

Não vai acontecer nada, são todos amigos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 29/12/2025 às 11:04

Organizadas sempre piano né kkk

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 895º

Thiago 3.966 posts

@thhiaagoo em 29/12/2025 às 11:04

Não tem como demitir. O cara foi eleito e só sai se renunciar ou se dentro da politica suja tirarem ele.

Mais uma herança maldita do Augusto Melo.

Foto do perfil de Patricia Furtado Falcão

Ranking: 3.481º

Patricia 1.021 posts

@patricia-furtado-fal em 29/12/2025 às 09:34

Por muito menos foi foda kkkkk

Foto do perfil de Claudio Nascimento Filho

Ranking: 10.032º

Claudio 210 posts

@ras.al.ghul em 29/12/2025 às 09:22

Por muito menos?

O que falta mais pra darem um pé na bunda do Andrés?

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.154 posts

@jorge.rise.salomao.s em 29/12/2025 às 08:32

Como assim irmão...'Por muito menos já queriam a cabeça do Andrés cara-mijada.'

Muito menos?

Caraca ele só roubou o Corinthians!

Entenda, no Corinthians ninguém PRESTA, TODOS SÃO IMUNDOS!

Inclusive este Armando Mendonça!

Foto do perfil de Vandrinho Rosa

Ranking: 1.926º

Vandrinho 1.953 posts

@vandrinho.rosa em 29/12/2025 às 08:19

Muito menos?

Sério, não que eu goste de cara aí, para mim é baita hipócrita e faz parte do mesmo há muito tempo.

Agora dizer 'que por muito menos'

Sério, o Andrés foi um dos presidentes que mais aumentou a dívida, claros desvios na sua administração, literalmente usou dinheiro do clube para si, e só saiu pq ele pediu para sair, caso contrário estaria até agora no conselho.

Foto do perfil de Malles_tagno

Ranking: 2.872º

Malles_tagno 1.284 posts

@saf-ja em 29/12/2025 às 07:50

Por muito menos? Andre$ é o chefe da quadrilha que acabou com o Corinthians

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 29/12/2025 às 05:05

Não deveria nem ter nascido!