Vandrinho Rosa
Muito menos?
Sério, não que eu goste de cara aí, para mim é baita hipócrita e faz parte do mesmo há muito tempo.
Agora dizer 'que por muito menos'
Sério, o Andrés foi um dos presidentes que mais aumentou a dívida, claros desvios na sua administração, literalmente usou dinheiro do clube para si, e só saiu pq ele pediu para sair, caso contrário estaria até agora no conselho.
em Bate-Papo da Torcida > Demissão do vice-presidente
Em resposta ao tópico:
Que comportamento absurdo para um vice-presidente na internet. Por muito menos já queriam a cabeça do Andrés cara-mijada.
Vão apenas deixar por isso com esse maluco?
Isso ai é atestado que ele vai fazer mais sic em breve.
Para quem quer um mandato 'estável' o Stabile precisa fazer algo.
