Jorge Virulilo
Como assim irmão...'Por muito menos já queriam a cabeça do Andrés cara-mijada.'
Muito menos?
Caraca ele só roubou o Corinthians!
Entenda, no Corinthians ninguém PRESTA, TODOS SÃO IMUNDOS!
Inclusive este Armando Mendonça!
em Bate-Papo da Torcida > Demissão do vice-presidente
Em resposta ao tópico:
Que comportamento absurdo para um vice-presidente na internet. Por muito menos já queriam a cabeça do Andrés cara-mijada.
Vão apenas deixar por isso com esse maluco?
Isso ai é atestado que ele vai fazer mais sic em breve.
Para quem quer um mandato 'estável' o Stabile precisa fazer algo.

